SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Um acidente causou a explosão de um Lamborghini Aventador e três pessoas acabaram hospitalizadas nesta segunda-feira (22), na Inglaterra, uma delas em estado grave. Segundo o tabloide britânico Daily Star, o veículo avaliado em 270 mil libras (aproximadamente R$ 1,6 milhão) pertencia à empresa especializada em aluguel de supercarros Platinum Executive Travel.

De acordo com a polícia, o condutor da Lamborghini pegou a via de acesso 25 para ter acesso à via central da rodovia expressa e o veículo foi atingido na lateral por um Mazda CX5, que já seguia na estrada. Após a colisão, ambos os carros pegaram fogo. Uma investigação será conduzida para definir as velocidades dos automóveis e a responsabilidade pelo acidente.

Um dos passageiros do carro de luxo foi levado ao hospital correndo risco de morte, enquanto o motorista teve apenas ferimentos leves. Já o motorista do outro veículo, um SUV Mazda, foi atendido para cuidados simples, mas passa bem. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

O acidente provocou um forte trânsito na estrada em direção a Manchester. A locadora de veículos confirmou que era proprietária do veículo e não quis comentar o assunto.

A polícia de West Yorkshire "apelou" pela colaboração de outros motoristas que testemunharam o fato. "A polícia está apelando por testemunhas ou gravações em vídeo de carros a respeito de uma colisão de dois veículos na M62, na qual um passageiro em um dos carros sofreu ferimentos com risco de morte".


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!