SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, afirmou em comunicado divulgado nesta quarta-feira (1º) que o país vai continuar na guerra contra o Hamas até a vitória, apesar das "perdas dolorosas".
O comunicado fez parte de uma declaração de condolências em que o político lamentou a morte de 12 soldados israelenses mortos em combate em Gaza desde o início da guerra ?a morte do 13º combatente foi confirmada pouco depois.
"Estamos em uma guerra difícil. Será uma guerra longa. Temos conquistas importantes nela, mas também perdas dolorosas", afirmou Netanyahu.
O premiê também se referiu à morte dos soldados como um "momento de muita tristeza" e chamou a guerra travada de injusta.
"Nossos soldados caíram em uma guerra injusta, a guerra por nossa casa", disse. "Prometo a vocês, cidadãos de Israel: vamos concluir o trabalho. Vamos continuar até a vitória."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!