BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - Javier Milei desfilou com seus nove novos ministros e cumprimentou apoiadores que o esperaram por cerca de duas horas na praça de Maio, no centro de Buenos Aires.

Ele caminhou por cerca de 200 metros a pé entre a Casa Rosada e a Catedral Metropolitana, onde participa de uma missa inter-religiosa que estava agendada para as 17h30.

Uma jovem chorava copiosamente ao ver a cerimônia no telão. A essa altura, a praça já está mais vazia, exceto por uma fileira de apoiadores que permaneceu esperando sua passagem diante de militares que desfilaram e se posicionaram ao longo do caminho. Mais cedo, o local ficou lotado para ouvir seu segundo discurso, feito da sacada.

O último ato da posse de Milei será um baile de gala no Teatro Colón, no qual possivelmente assistirá à ópera "Madame Butterfly", uma história de amor e traição que termina em tragédia.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!