SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um gato com excesso de peso sobreviveu milagrosamente após cair de um apartamento, do sexto andar, e bater no para-brisa de um carro abaixo.

O gato Shi Fu, que pesa aproximadamente 9 quilos, caminhava pela varanda quando escorregou e caiu. O caso aconteceu em Bangkok, na Tailândia, no sábado (27);

Segundo o jornal Metro, as câmeras de segurança registraram o animal em queda livre de 27 metros antes de atingir o para-brisa traseiro de um carro estacionado e vazio.

O proprietário do carro disse que funcionários do prédio ligaram para ele para informar que um gato havia caído em seu para-brisa.

O gato foi levado ao veterinário e a dona descobriu que ele tinha vários hematomas, duas garras quebradas e um nariz inchado. No entanto, não havia nenhum ferimento com risco de morte. O proprietário foi multado em 1.000 Baht tailandês (cerca de R$ 140, na cotação atual), já que animais de estimação não são permitidos no bloco de apartamentos em que ela mora.

Reprodução/Twitter - Gato obeso sobrevive após cair do 6º andar e bater em para-brisa de carro

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!