SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O advogado e candidato a deputado estadual Rodrigo Mondego (PT) disse nesta quarta-feira (24), pelas redes sociais, ter sido ameaçado por um homem armado no trânsito após sair do comitê de Marcelo Freixo (PSB), no Rio. Segundo ele, o suspeito teria se aproximado do carro onde estava, apontado uma pistola e feito a intimidação.
Mondego também afirmou que estaria indo à polícia civil registrar uma denúncia. A reportagem entrou em contato com a polícia, mas até o momento não obteve retorno sobre se o boletim de ocorrência havia sido feito.
Seguidores questionaram se o candidato conseguiu registrar a placa do carro onde estava o homem e, segundo o candidato, ele anotou os números.
Rodrigo Mondego é advogado, mestre em políticas públicas e já foi procurador da Comissão de Direitos Humanos da OAB do Rio de Janeiro. Ele atuou no caso do assassinato do congolês Moïse Kabagambe.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!