BRASÍLIA, DF (UOL-FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou nesta sexta-feira (26) a condução da entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelos jornalistas Willaim Bonner e Renata Vasconcellos, exibida ontem no Jornal Nacional. "Compreendo perfeitamente a Globo tratar melhor aqueles que estão dispostos a pagar mais. Eles são a esperança de dias melhores para a emissora. Nada mais coerente do que pegar mais leve. Estranho seria comigo, que fechei a torneira", afirmou Bolsonaro.
Levantamento do UOL, no entanto, mostra que o Palácio do Planalto aumentou em 75% o gasto com publicidade na emissora de janeiro a junho deste ano, em comparação com o mesmo período de 2021. De 1º de janeiro a 21 de junho do ano passado, a Globo havia recebido R$ 6,5 milhões pagos por materiais publicitários de televisão veiculados em âmbito nacional e regional. Em 2022, foram R$ 11,4 milhões no mesmo período.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!