SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante direito de resposta concedido no debate presidencial de hoje, rebateu o termo "ex-presidiário" usado por Jair Bolsonaro (PL) para referir-se ao petista.

Lula afirmou estar "mais limpo do que ele ou qualquer outro parente dele [Bolsonaro]" e disse que foi preso "para ele [Bolsonaro] se eleger Presidente da República porque era preciso tirar o Lula".

Bolsonaro também teve um direito de resposta durante o debate quando foi criticado o sigilo de 100 anos em seu cartão corporativo. O presidente justificou afirmando que o sigilo era para sua segurança.

"Que moral tu tem pra falar de mim, ex-presidiário? Nenhuma moral. Sigilo de cem anos como na lei da Dilma [Rousseff] para questões pessoais, meu cartão de vacina ou quem me visita no Alvorada. Nada mais além disso", justificou o presidente.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!