SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O caso de uma americana de 27 anos estuprada em um banheiro público de uma área central de Paris acendeu o alerta para turistas que visitam a capital francesa, principalmente pelo fato de a orla do Sena ser considerada segura.
A vítima estava com seu namorado na noite do último sábado (6) à beira do rio, não muito distante da catedral de Notre Dame, um local que é bastante movimentado de dia e à noite. Segundo a imprensa local, a turista parou para ir a um banheiro perto da ponte Louis-Philippe, no quarto "arrondissement".
O parceiro dela começou a ficar preocupado, do lado de fora, porque ela estava demorando muito. Ele se aproximou do banheiro e ouviu gritos, percebendo que ela estava sendo atacada.
Policiais chegaram em seguida e prenderam o homem, que vive na periferia de Paris. No interrogatório, ele negou o estupro e teria dito que a vítima havia consentido. A turista foi levada para um hospital e, após prestar depoimento à polícia, voltou para os EUA com o namorado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!