RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O senador Romário (PL) manteve liderança folgada na disputa pela vaga para o Senado pelo RJ, mesmo após o início da propaganda de TV, segundo pesquisa divulgada nesta quinta (1º) pelo Datafolha.
Ele segue com 31% da preferência dos entrevistados, mesmo percentual registrado há duas semanas.
Todos os demais adversários continuaram com o mesmo patamar de intenção de voto, em alguns casos com oscilação dentro da margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos, considerando um índice de confiança de 95%.
Alessandro Molon (PSB) segue com 12%, em empate técnico com Clarissa Garotinho (União Brasil), que oscilou positivamente quatro pontos e chegou a 8%, mesmo percentual de Cabo Daciolo (PDT).
O deputado federal Daniel Silveira (PTB) e o presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT), têm 6% --o petista oscilou positivamente três pontos percentuais. Aparecem com 1% Dr. Paulo Marcelo (PMB), Raul (UP) e Bárbara Sinedino (PSTU). Itagiba (Avante), Hiran Roedel (PCB) e Hermano Lemme (PCO) não atingiram um ponto percentual. Declararam voto nulo 13%, e não saber, 10%.
O levantamento, contratado pela Folha de S.Paulo e pela TV Globo, foi realizado de terça-feira (30) a quinta (1º) e entrevistou 1.202 eleitores no estado. A pesquisa está registrada no TSE sob o número RJ-06061/2022.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!