SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, afirmou em suas redes sociais que irá processar bolsonaristas por usarem uma música interpretada pela mãe dela em um vídeo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Estão usando a voz de Beth Carvalho para promover vídeos bolsonaristas. Por favor denunciem! Vou processar!", escreveu Luana Carvalho. A montagem reúne imagens de manifestações bolsonaristas de 7 de Setembro com a música "Vou Festejar", cantada pela sambista, como trilha sonora.

O conteúdo foi compartilhado nas redes sociais por apoiadores do chefe do Executivo, incluindo o ministro das Comunicações, Fábio Farias. "Somos gigantes", afirmou ele.

Luana Carvalho repostou a publicação do chefe da pasta. "Aqui a prova do uso indevido da história de minha mãe, sua voz, sua luta, por bolsonaristas a favor de tudo que ela era contra. Isso é de um desrespeito que não deixarei acontecer", seguiu a cantora.

A filha da sambista também publicou uma foto da mãe com o ex-governador Leonel Brizola (PDT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Beth Carvalho foi uma das artistas que participou do clipe do jingle "Sem Medo de Ser Feliz" na versão original que Hilton Acioli compôs para a campanha de Lula na corrida presidencial em 1989.

Uma nova versão do jingle foi lançada neste ano. A nova faixa incorporou notas de forró e ganhou clipe gravado em todas as capitais dos estados do Nordeste, além das cidades de Olinda e Garanhuns, onde nasceu o petista.

A produção é assinada pela esposa de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, e pelo fotógrafo Ricardo Stuckert. A música é de Leonardo Leone. Nomes como Chico César, Lenine, Maria Rita, Duda Beat, Otto e Teresa Cristina participaram da nova versão.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!