SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A propaganda de Jair Bolsonaro (PL) exibiu nesta terça-feira (25) um direito de resposta durante o horário eleitoral do seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O presidente usou tempo para colocar seu sogro e a sua esposa o defendendo.

"Só quem não conhece o Jair que fala mal do Jair. Jair pra mim é fora de série. Não é porque é meu genro. Ele é preocupado com todo mundo. Ele não gosta de coisa errada", afirmou o pai de Michelle Bolsonaro.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também apareceu. Disse que seu marido "é um homem sensível".

O direito de resposta foi garantido em decisão da Justiça Eleitoral. Bolsonaro contestou a propaganda do petista que associava o presidente e seus familiares ao crime.

Na decisão, ministra Maria Claudia Bucchianeri afirmou que a peça petista, exibida em 15 de outubro, "foi altamente ofensiva à honra de Michelle Bolsonaro as afirmações, dissociadas de qualquer procedimento criminal formal, de que seria "parte do bando", porque teria "crescido no crime".


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!