CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) - Uma mulher foi encaminhada para a delegacia no Paraná após ser flagrada tentando se passar pela filha em uma seção eleitoral. Ela usava o título e a identidade da jovem. A mãe foi descoberta por uma mesária, pagou R$ 600 de fiança e foi liberada pela polícia.

Além deste crime, o Paraná registrou outros oito, até às 15h deste domingo, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Paraná. Foram eles: falsidade ideológica, três bocas de urna, uma tentativa de compra de votos, duas violações de sigilo de voto, uma ameaça a servidor da justiça e uma propaganda irregular.

Nas estradas, segundo o secretário de segurança, Wagner Mesquita, não houve nenhum problema ou operação fora de atuação prevista. "Nenhuma ocorrência mais grave, nenhuma apreensão de valores em espécie de grandes volumes, como em outros estados, está tudo tranquilo", disse, durante coletiva de imprensa nesta tarde.

Segundo ele, os 7.500 policiais das forças de segurança estão preparados para as comemorações dos partidos vencedores.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!