GOIÂNIA, GO (FOLHAPRESS) - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), reeleito em primeiro turno neste domingo (2), disse em entrevista após o resultado das eleições que vai "trabalhar dobrado" durante o seu segundo mandato à frente do estado.
Sem manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) ou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno, Caiado, que obteve 51,8% dos votos válidos, citou quais devem ser suas prioridades daqui para frente.
"Vamos romper o ciclo da pobreza, investindo em educação de qualidade, saúde e segurança", disse Caiado, que prometeu dar continuidade aos programas sociais de sua gestão.
Caiado foi aplaudido por dezenas de apoiadores presentes na praça em frente ao Palácio das Esmeraldas. Ele também disse que vai buscar a atração de novas indústrias e empresas para o estado.
Em segundo lugar na disputa pelo estado, Gustavo Mendanha (Patriota) disse em seu comitê que deseja sorte a Caiado e que não se arrepende de ter declarado apoio a Bolsonaro ?na disputa, o presidente manifestou publicamente o apoio à candidatura do Major Araújo (PL), terceiro colocado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!