SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Recém-empossado deputado federal, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (PL-RJ) nomeou para seu gabinete na Câmara um ex-assessor que esteve na mira da CPI da Covid.
O advogado Zoser Hardman atuou na equipe do ministério até abril de 2021. Ele teve participação em algumas das principais polêmicas da gestão Pazuello, como a criação de de um aplicativo para uso de cloroquina e a negociação de doses da vacina Pfizer contra a Covid-19.
Após sair da pasta, ele seguiu advogando para Pazuello, e disse que desempenhava essa função de forma gratuita. A CPI o incluiu numa lista de pedidos de quebra de sigilo telefônico e telemático.
Hardmann foi nomeado em 3 de fevereiro como secretário parlamentar de Pazuello. A remuneração dele ainda não foi divulgada pela Câmara. Antes de ir trabalhar com Pazuello, ele advogou para acusados de pertencer a milícias no Rio de Janeiro.
Procurados, o advogado e o deputado não se manifestaram.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!