SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a partidários para deixarem "ego lá para trás", em uma participação remota na posse de Michelle Bolsonaro a frente do PL Mulher, nesta terça-feira (21).

Bolsonaro chegou a chorar ao dizer que gostaria de estar presente, mas não deu mais detalhes sobre quando pretende voltar ao Brasil. Ele está nos Estados Unidos desde o dia 30 de dezembro de 2022.

"Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente nesse evento ao lado da minha esposa e da minha família, mas a vida se faz de momentos felizes e momentos tristes, e tudo passa a ser ensinamento para nós", declarou Bolsonaro, emocionado.

MICHELLE PUXOU UM CORO DE PARABÉNS

A ex-primeira-dama puxou um coro de parabéns para o ex-presidente, que faz aniversário nesta terça-feira.

"Um homem escolhido por Deus para conduzir essa nação, os brasileiros de bem te amam muito [...] Viva o mito, que o seu dia seja feliz", disse Michelle.

BOLSONARO REAFIRMA A PL QUE MICHELLE NÃO DEVE SAIR CANDIDATA

O colunista do UOL Tales Faria apurou que o ex-presidente mandou um recado claro a Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL: sua esposa não deve sair candidata a nenhum cargo eletivo.

Segundo Bolsonaro, a insistência de Costa Neto em incensar uma eventual candidatura de Michelle "a qualquer cargo majoritário" pode "levar ao rompimento" do bolsonarismo com o PL.

Aos intermediários desse recado Bolsonaro disse que Michelle só seria candidata se o casal se separasse. Ele argumenta que os filhos não aceitam "de jeito nenhum".


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!