A partir do dia 13 de setembro, os usuários do Aeroporto da Zona da Mata, em Goianá, contarão com novas opções de voos da Azul Linhas Aéreas. De domingo a sexta-feira, a companhia prevê três operações diárias com destino ao aeroporto Viracopos, em Campinas (SP), com partidas às 05h05, às 15h05 e às 20h25. Aos sábados, a previsão é de dois voos com decolagens às 05h05 e às 18h.

Em julho, o Aeroporto da Zona da Mata inaugurou a base da LATAM que passou a oferecer voos diretos com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP) chegando à Zona da Mata às 8h55 e decolando às 9h35 rumo a São Paulo.

Com o incremento previsto, o Aeroporto da Zona da Mata passa a atender uma média de cinco voos diários. Além dos voos da Azul e LATAM, o aeroporto conta com um da Gol – em parceria com a VoePass, também com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP), com partidas às 17h55.

O Superintendente da Concessionária do Aeroporto da Zona da Mata, Flávio Santos, considera o aumento da oferta de voos muito oportuno. “Com a retomada das atividades presenciais, as novas opções de mobilidade são fundamentais para nossa região, pois facilita a conectividade com o estado de São Paulo, importante polo de negócios, além de possibilitar a conexão com outros destinos”, afirma.

Tags:
Aeroporto Zona da Mata | Azul | Campinas | Voos

Aeroporto Zona da Mata/Divulgação - Voos da Azul são operados com aeronaves modelo ATR-72, com capacidade para 70 assentos