Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado no inicio da tarde desta quarta-feira (25) dentro do Cemitério Municipal de Santos Dumont. De acordo com informações da PM, um adolescente de 16 anos e um jovem de 24, chegaram de motocicleta ao local e abordaram a vítima. O adolescente teria apontado a arma contra vítima e efetuado os disparos, que atigiram a região do pescoço do jovem.

Ainda de acordo com a ocorrência, militares foram informados de que os autores estavam sendo vistos constantamente no Bairro São Sebastião juntos de mais dois homens, 21 e 46 anos. Durante o rastreamento, a PM viu o adolescente pulando o muro da residência e seguindo sentido BR 040. Em seguida, o menor se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, confessou ter sido o autor dos disparos e em seguida foi apreendido.

A PM também conseguiu localizar e prender o outro suspeito de 24 anos. Os militares apreenderam a
motocicleta usada no crime que estava na posse do coautor de 21 anos que também foi preso. O pai do adolescente de 46 anos também foi preso. Ele teria ido ao local para buscar a moto usada no crime com a intenção de escondê-la.

 


Tags:
Criança e adolescente | feminicídio | Morte violenta

Foto: Redes Sociais - Vítima foi alvejada dentro do cemitério

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: