Um homem, de 69 anos, caiu no Rio Grande enquanto pescava e desapareceu, no início da manhã deste domingo (19) em Nazareno. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem se afogou em uma região conhecida como Povoado do Barro Preto. A vítima seria moradora de São João del-Rei e estava pescando no local. Testemunhas que estavam na outra margem relataram que ele foi visto caindo na água após aparentemente ter sentido algum mal súbito. 

Sargento Soares, chefe da equipe que está atuando nas buscas, explicou. 

"Nosso pessoal está realizando mergulhos no local onde a vítima teria submergido. À medida que formos percorrendo a área, vamos ampliar nossas ações para outros locais de interesse, como remansos, por exemplo". O homem não foi encontrado e a equipe dos bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda (20). 

SEGUNDO DIA DE BUSCAS 

Sargento Brighenti, chefe da equipe de buscas desta segunda (20) explicou.

"Nosso objetivo é trabalhar em consonância com o que já foi feito ontem, sempre focando nos pontos de maior possibilidade de a vítima ter ficado presa, como remansos e galhadas".

Ainda segundo os Bombeiros, os trabalhos se desenvolverão por todo o dia até que o corpo seja localizado ou até que anoiteça.

*ERRATA: ás 10h42 os Bombeiros informaram que o homem caiu no Rio Grande não no Rio das Mortes, como informado pela guarnição anteriormente. 

FOTO: CBBMG - Rio das Mortes

CBBMG - Rio das Mortes


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: