Uma mulher, de 36 anos, foi resgatada com vida pela Polícia Militar após ser agredida e presa dentro de uma sepultura, de um conjunto de sepulturas que estavam interditadas, no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco na manhã desta terça (28). Os militares, ao ouvirem gritos de “socorro”, quebraram a parede de tijolos e retiraram a mulher, que apresentava ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo.

Segundo a vítima, ela se encontrava em casa na companhia de seu esposo, quando teve a residência invadia por dois indivíduos encapuzados que a agrediram. Disse também, que seu esposo foi agredido, contudo conseguiu desvencilhar e evadir da presença dos invasores. A partir daí, não se lembra de mais nada, até acordar no sepulcro. Esclareceu ainda que, em data pretérita, teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material fora extraviado.

O serviço de Inteligência apurou um envolvimento da vítima com o uso, tráfico de drogas e furto. Os possíveis suspeitos de 20 e 22 anos foram identificados e ainda não foram encontrados. Ocorrência encerrada na delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco.

O SAMU foi acionado e prestou o socorro à vítima. A perícia também esteve no local para efetuar os trabalhos de praxe. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Acessa.com (@acessa.com_)

Tags:
Adolescente | Homicídio | Visconde do Rio Branco

PMMG - Mulher é resgatada com vida após ser colocada em túmulo em Visconde do Rio Branco

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: