Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Rio Pomba, nessa quinta-feira (29), durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Havia um mandado de busca e apreensão contra o sujeito. Além das sete barras de maconha e 18 comprimidos de droga sintética (ecstasy), foi encontrado com ele: uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e um aparelho celular.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações continuam a fim de identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas. O delegado responsável pela operação, Arthur de Oliveira Simões, ressaltou que a atuação conjunta das forças de segurança demonstra o comprometimento das autoridades em coibir o tráfico de drogas, contribuindo para a paz e a tranquilidade da comunidade. Ele reforçou ainda que a população pode colaborar denunciando atividades suspeitas, auxiliando na construção de uma sociedade mais segura e justa.
Tags:
apreensão | Drogas | drogas sintéticas | Maconha | polícia civil | Preso | tráfico de drogas
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!