Uma mulher denunciou o ex-companheiro, um homem de 38 anos, para uma operação realizada em Astolfo Dutra nessa terça-feira (7). De acordo com o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), a mulher relatou que terminou o relacionamento de 10 anos com ele há duas semanas. Porém, enquanto levava o filho mais novo do casal na creche, a vítima percebeu que o ex-marido caminhava em direção a ela. Ela andou mais rápido para chegar à residência da mãe dela. Porém, o autor conseguiu alcançá-la e roubou o aparelho celular, fugindo na sequência. 

A Polícia Militar fez um rastreamento e localizou o infrator. Ele negou o roubo. Disse que teria pedido à vítima para verificar as conversas existentes no aparelho. O homem afirmou que foi traído. Enquanto os  militares conversavam com autor, ele ficou nervoso, perdeu o controle e foi imobilizado pela equipe. Durante as diligências, aparelho celular da vítima foi localizado no interior do veículo do autor.
Assim, autor recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o aparelho roubado na Delegacia de Polícia Civil  em Cataguases.


PMMG - Polícia Militar de Minas Gerais

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: