Uma sala de atendimento da Polícia Militar (PM) foi arrombada em Ubá, na tarde dessa segunda-feira (11). Segundo a PM, a sala, que fica no Hospital São Vicente de Paulo, foi alvo de vandalismo por parte de um homem, que não teve a idade informada.
Ainda de acordo com os militares, testemunhas relataram que o suspeito chegou ao local agitado, perturbando o atendimento, com fala desconexa e chamando o enfermeiro perguntando quem havia trancado a porta de atendimento policial, em seguida arrombou a referida porta e falou que era para a polícia arrumar quando chegasse.
Ao ser indagado pela PM sobre o motivo de sua entrada no local, o indivíduo apresentava falas desconexas e não obedeceu às ordens emanadas pelos policiais militares. Devido à resistência do autor à prisão, foi necessário o uso de força moderada para conter sua agressividade.
Durante a imobilização, o suspeito veio a lesionar a mão de um dos policiais militares. Autor foi preso e conduzido para a delegacia.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!