Um homem de 42 anos que teria esfaqueado a ex-companheira, de 37 anos, em Santos Dumont foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (30). Após o crime ele teria abandonado o local.

Segundo a Polícia Civil, as investigações comprovaram a situação de risco em que a vítima estava inserida e então a prisão preventiva do suspeito foi representada junto à Justiça pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

O suspeito foi localizado pelos policiais próximo à casa da mãe dele, no Bairro Santo Antônio, onde foi preso.

O crime

A Polícia Civil explicou que a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento amoroso há mais de 10 anos na ocasião do crime. Após ingerirem bebida alcóolica, os dois discutiram e o homem teria esfaqueado a companheira e fugido da casa em seguida.

As investigações apontaram que a vítima vivia em situação de violência doméstica e as brigas entre o casal eram rotineiras, já havendo ocorrido outras agressões e ameaças anteriormente.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico apropriado e passa bem. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Polícia Civil - Polícia Civil

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: