Mais três mortes em decorrência da dengue foram confirmadas em Juiz de Fora, conforme atualização do Painel de Monitoramento de Casos da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) desta terça-feira (4). 

A cidade tem 9.041 casos confirmados da doença e outros 12.473 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados).

Até esta terça, são oito óbitos confirmados por dengue e outras nove mortes em investigação. A SES-MG ressalta que os óbitos confirmados ainda estão em processo de encerramento e podem sofrer reclassificação nos próximos dias.

Em relação à febre Chikungunya, Juiz de Fora tem 56 casos confirmados e outros 68 prováveis. Não há mortes confirmadas ou em investigação.

Não há registros de casos confirmados, prováveis e óbitos de Zika vírus no município.

Dados estaduais

Em Minas Gerais, até esta terça-feira, são 1.528.676 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados) de dengue. Desse total, 795.820 casos foram confirmados para a doença.

São 590 óbitos confirmados por dengue até o momento e outros 810 estão em investigação.

Em relação à febre Chikungunya, foram registrados 125.25 casos prováveis da doença, dos quais 92.840 foram confirmados. Até o momento, 67 óbitos foram confirmados por Chikungunya em Minas Gerais e 33 estão em investigação.

Quanto ao vírus Zika, até o momento, foram registrados 267 casos prováveis. Foram confirmados 25 casos da doença. Não há óbitos confirmados ou em investigação por Zika em Minas Gerais.

Tags:
Chikungunya | Dengue | Minas Gerais | Saúde | zika

Reprodução - Aedes aegypti

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: