• Assinantes
  • Autenticação
  • Saúde
    Sexta-feira, 25 de novembro de 2016, atualizada às 17h30

    Uber oferece desconto para doadores de sangue

    Da redação

    Em parceria com o Ministério da Saúde, o Uber realiza o UberDoação, com o objetivo de trazer visibilidade ao Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado no dia 25 de novembro. A campanha prevê desconto de até R$ 20 para viagens de ida e volta a centros de doação de sangue entre os dias 22 e 26 de novembro.

    Para participar da promoção, basta que o usuário baixe o aplicativo do Uber, faça o cadastro, informe o código promocional da cidade onde se encontra e chame o carro. Em Juiz de Fora, o código da campanha é vidajf; as doações devem ser feitas no Hemominas das 7h às 18h. A lista completa de cidades participantes pode ser conferida clicando aqui.

    Alguns requisitos para a doação de sangue são: pesar no mínimo 50 kg, ter entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 devem ter autorização dos responsáveis), estar descansado e em bom estado de saúde e não fumar, consumir bebidas alcóolicas ou estar de jejum nas 12 horas anteriores à doação. Outras especificações podem ser consultadas no site da Fundação Pró-Sangue.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.