• Assinantes
  • Autenticação
  • Seus Direitos

    Quarta-feira, 16 de abril de 2008 atualizada às 16h30

    Cerca de 20 mil títulos de eleitor foram cancelados em Juiz de Fora



    Daniele Gruppi
    Repórter

    Segundo a servidora da Justiça Eleitoral, Lúcia Maria Rodrigues, cerca de 20.092 juizforanos estão com seus títulos cancelados porque não votaram e nem justificaram ausência nas três últimas eleições consecutivas. Para ficarem em dia com a Justiça, os eleitores devem comparecer até o dia sete de maio ao Pólo de Atendimento (Avenida Independência, 992) e regularizar a situação.

    Lúcia Maria informa que os eleitores devem portar identidade com foto, comprovante de residência e o certificado de alistamento militar, para os homens com 18 anos ou mais. Esses documentos também são necessários para solicitar o título de eleitor e para fazer transferência e tirar segunda via.

    O Pólo de Atendimento vai ampliar o horário de trabalho, passando a partir do dia 22 a funcionar de 8h às 18h. No feriado de 1º de maio e no sábado e domingo, 3 e 4 de maio, vai haver plantão, de 12h às 18h. "Estamos recebendo, em média, 300 pessoas por dia, e com carga horária de atendimento maior o número de pedidos de revisão do título de eleitor vai aumentar ainda mais", afirma.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.