Quinta-feira, 1 de outubro de 2015, atualizada às 12h12

Juiz de Fora recebe Miss Brasil Gay Plus Size

Jorge Júnior
Editor
gay

A pouco mais de uma semana, as candidatas do concurso Miss Brasil Gay Plus Size, que será lançando em Juiz de Fora na Semana da Rainbow Fest, no domingo, 11 de outubro, às 21h, na praça Antônio Carlos, já estão na expectativa do desfile que tem a proposta de chegar para ficar na cidade. Segundo o produtor do evento, Rodrigo Pereira, serão 13 candidatas que vão disputar o título. "Teremos jurados de peso no concurso. São pessoas de destaque no meio GLBT e também outros concursos de beleza heterossexuais, empresários e atores", diz

Entre as atrações confirmadas para a festa estão: Babalu Vendraminy, considerada a melhor dubladora do Rio de Janeiro. "Ela é plus size e será uma das grandes estrelas da festa. Além dela, Andreia Andrews (bate cabelo do Rio de Janeiro), Beyoncé Ravel, de Minas Gerais e Luna Albuqyerky, que foi a miss plus size 2014", conta.

O evento será aberto ao público, mas quem quiser ter uma visão privilegiada pode comprar o ingresso do camarote. São esperadas cerca de 5 mil pessoas no concurso. "Vamos receber pessoas de vários estados do país."

De acordo com Rodrigo, o "projeto se deu através do meu amigo e grande profissional, Eduardo Araújo, que foi o primeiro nesse segmento com as mulheres plus size. Achei a ideia bem interessante e lancei a versão para o mundo gay. Acredito que a inclusão se faz presente e todos têm direitos iguais."

As candidatas vão subir na passarela com três trajes. "O primeiro é uma roupa igual para todas, mas com a cor diferente. Em seguida, um traje de noite e o de gala. Serão eleitas a Miss Fofa Brasil Gay (na primeira entrada), Miss Brasil Glamour Gay Plus Size (na segundo entrada) e a Miss Brasil Gay Pus Size 2015."

Os ingressos podem ser adquiridos no MGM pelo telefone (32) 3213-0848.

ACESSA.com - Juiz de Fora recebe Miss Brasil Gay Plus Size