Mulheres e homens colocam em prática o que estão aprendendo na Rede Empreendedora ao organizar Feirinha de Negócios Locais na Zona Norte, em Juiz de Fora. 


A Feirinha de Negócios Locais proporciona um momento de curtição para toda a família e ainda movimenta a economia de Juiz de Fora ao possibilitar que micro e pequenos empreendedores tenham um espaço para expor e vender seus produtos.


O evento é totalmente organizado e conduzido por mulheres e homens que fazem parte da Jornada Empreendedora Moinho + Sebrae. Essa atividade é uma forma de praticar e desenvolver ainda mais os conhecimentos adquiridos na Jornada.  A 9ª edição da Feirinha, especial Dia dos Namorados, acontecerá no dia 10 de junho (sábado) e é uma ótima opção cultural e social para quem vai curtir o feriadão na cidade.


Confira as atrações:

- Shows: DJ Marcela (14h30 às 16h30) e DJ Kalango (17h às 20h);
- Apresentações: Dança do Ventre com Miriam Castro (16h30 às 17h) e
Forró do Rei (17h às 18h);
- Aferição de pressão, glicose e orientações nutricionais com a ONG
@servindooficial;
- Pula-pula e pinturinha totalmente gratuitos para as crianças;

Além de uma grande variedade de produtos artesanais, muita comida boa e também aquele chopinho no Moinho ZN (Avenida Juscelino Kubitschek, 900). A entrada é gratuita e os pets também são bem-vindos.

Saiba mais


A Rede Empreendedora
O Moinho e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) se uniram para ampliar a oferta de iniciativas para 100 gestores de micro e pequenos negócios.


Os encontros coletivos – 10 ao todo - são mensais e o programa conta também com quatro sessões de consultoria individualizadas com profissional do Sebrae, a fim de colocar em prática o conhecimento adquirido nas palestras mensais com especialistas.


Os temas foram escolhidos para atender às principais demandas dos micro e pequenos negócios em sua jornada de crescimento e desenvolvimento: finanças, marketing e vendas, acesso a crédito, relacionamento com o cliente, entre outros.

As feirinhas também integram as atividades da Rede e são um importante momento de integração entre os empreendedores e validação do negócio com aplicação prática do aprendizado. Para fechar a programação do ano, os empreendedores vão participar de um pitch para apresentação do negócio a um grupo de experts que avaliará a performance de cada um, oferecendo feedbacks valiosos.


O Moinho


O Moinho é um moderno mini centro urbano que abriga um polo de empreendedorismo, inovação e criatividade. Um ecossistema integrado – negócios, lazer, cultura, moradia - para proporcionar experiências únicas, inspirar, conectar e mobilizar empresas, pessoas e ideias para ações sustentáveis, criativas e transformadoras, agora e no futuro.

Divulgação Moinho - Evento acontece neste sábado (11) em parceria com o Moinho

COMENTÁRIOS: