Capricórnio

22 de Dezembro a 20 de Janeiro

por Max Klim

Horóscopo do dia

27 de novembro de 2021, sábado

O seu dia: ao longo deste fim de semana controle sua tendência de exigir em excesso um comportamento alheio de acordo com sua vontade. Se possível, mostre-se mais aberto ao diálogo. Interesses: sábado de mudança nos seus novos planos financeiros. Intimidade: sensibilidade muito exagerada.

Mês Astral: Capricórnio sob a regência do Sol em Sagitário

Agora, o Sol passa a reger a sua última casa do zodíaco, aquela que nos diz de preparação para o renascimento. A décima segunda casa zodiacal é importantíssima para que amealhemos forças para enfrentar os desafios futuros. A tradição popular identifica este período com o chamado “inferno zodiacal”, vez que nos tornamos mais frágeis e influenciáveis, mais emotivos e sujeitos a influências externas. Mas, isso mostra que o Sol rege um período em que nos confinamos para nos preparar para a explosão da força criadora do primeiro momento de nossas vidas. É um momento importante que faz com que enfrentemos os desafios do amanhã com maior determinação. Agora, há que se ter cuidado com os membros inferiores, especialmente, os pés.

Seu signo

Planeta Regente: Saturno.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: joelhos.
Dia da semana favorável: sábado.
Personalidade: O diretor de televisão Augusto César Vanucci que aliou seu trabalho artístico com a difusão da doutrina Kardecista e os trabalhos de Chico Xavier em Uberaba (MG).
O nativo: Seguro e firme, exigente e controlado, sem concessões para nada que não seja prático e útil. Assim é esse nativo de um dos signos da Terra que representa a determinação e o trabalho, mostram um caráter extremamente exigente e rigoroso. Firme e perseverante, faz da vida a caminhada da severidade e da exigência, da construção pela racionalidade e do senso de oportunidade que lembra bem a expressão "pés no chão". Com uma inafastável vocação para o sucesso ele o alcança com uma capacidade extrema de se dar na busca desse objetivo. É organizador, responsável, ambicioso e digno e mostra traços autoritários que refletem sua visão do mundo. Preocupado, é carente e pouco se abre no amor.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.