Gêmeos

21 de Maio a 20 de Junho

por Max Klim

Horóscopo do dia

26 de janeiro de 2021, terça-feira

O seu dia: procure agora não se descuidar dos compromissos em assuntos de família. Interesses: há quadro benéfico com elementos que trazem vantajoso resultado e acerto que dizem de boa lida com dinheiro. Seja mais dedicado à sua rotina. Intimidade: preocupação com íntimos mudará seu ânimo,

Mês Astral: Gêmeos sob a regência do Sol em Aquário

A regência do Sol neste mês solar se faz sobre a sua nona casa zodiacal, aquela que nos diz do lado espiritual de nossas vidas e da instrução mais refinada. É o período de destaque para tudo o que nos diz de universidade e do ensino avançado e da pesquisa, das profissões com enfoque ainda maior sobre as carreiras ligadas ao Judiciário. Agora, você, nativo, verá o seu lado interior aflorar de forma muito mais intensa e valorizada, com o aparecimento de dons que tem latentes e pouco usa, como a intuição e a premonição. No nosso corpo, rege o sistema nervoso, os quadris e as coxas.

Seu signo

Planeta Regente: Mercúrio.
Elemento na natureza: ar.
Anatomia: os ombros.
Dia da semana favorável: quarta-feira.
Personalidade: O cantor, compositor e escritor Chico Buarque (Francisco Buarque de Holanda) uma das mais importantes figuras na história da MPB, autor de obras memoráveis na música e no teatro, como a peça Roda-Viva.
O nativo: Versátil e extremamente curioso, o nativo de Gêmeos é, sem dúvida, o comunicador e anfitrião do zodíaco. Nele, há uma inquietude que marca seus atos e o faz mostrar-se em constante movimento para saber de tudo e de todos, mostrando-se, por isso, sagaz, requintado, inteligente, sonhador e conhecedor sempre dos dois lados de uma mesma moeda. O geminiano tem o caráter de maior mobilidade do zodíaco, o que o faz o dono da inquietude, da agitação, da intriga e do conhecimento de tudo, embora superficial. Vive pela busca da novidade e representa a liberação dos sonhos mais profundos do ser humano. É o diplomata do zodíaco.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.