Hosóscopo do dia

6 de outubro de 2022, quinta-feira

(22 de julho a 22 de agosto) - Seu momento astral: quadro que aponta boas posições em seu signo o que significa indicações favoráveis na condução da rotina. Interesses materiais: dia muito positivo na administração de seus trabalho e economias graças à ação e influência de amigos. Vida Íntima: demonstre carinho e afeto.

Mês Astral: Leão sob a regência do Sol em Libra

O Sol governa para você a terceira casa zodiacal, aquela que trata, neste mês lunar, do intelecto, sua capacidade cognitiva e dedutiva, a inteligência prática e aplicada, sua habilidade manual, estudos e tudo o que disser de escrita. É a fase em que são valorizadas todas as formas de expressão e comunicação entre as pessoas, entre elas a Internet. Neste período destacam-se viagens curtas e o seu relacionamento com irmãos. No campo físico a regência se dá sobre os pulmões, os braços, as mãos e os ombros.


Seu signo

Planeta Regente: Lua.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: estômago.
Dia da semana favorável: segunda-feira.
Personalidade: A cantora baiana Baby do Brasil (Baby Consuelo), figura de destaque da renovação da moderna MPB que começou seu trabalho nos "Novos Baianos", grupo de vanguarda da música brasileira.
O nativo: O mais carente de todos os seres do zodíaco, o canceriano mostra uma permanente sede de atenções e cuidados. Tem ele forte apego a tudo o que diz de suas raízes e da tradição, família, e o passado. É dormente e pensativo, um ser especial que, vinculado ao elemento Água, mostra a estabilidade, a quietude de um lago, mas ao mesmo tempo, é sobejamente determinado quando trata de suas metas de vida. A Lua que o rege lhe dá o caráter romântico e misterioso que realça a fecundidade, os sonhos e a memória, típicos de quem se liga às tradições e à família de forma notável. A emoção nele aflora de uma forma generosa e afável. Na natureza ele representa o início e o fim da vida.

Últimas notícias

Campeão antecipado, Cruzeiro empata com Ituano no Mineirão

Campeão antecipado e com vaga na Série A assegurada, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Ituano nesta quarta-feira (5), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade, o clima na arquibancada cruzeirense foi de festa pelo acesso e o título antecipados.

Donos de supermercados apontam otimismo pelo terceiro mês

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) divulga nesta semana um levantamento que mostra a confiança de empresários do setor supermercadista sobre os próprios negócios e a economia em alta pelo terceiro mês consecutivo. Em setembro, 42% dos entrevistados disseram acreditar que os negócios vão melhorar.

Bolsonaro autoriza nomeação de 625 servidores para PRF em meio à campanha eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou o Ministério da Justiça e Segurança Pública a nomear até 625 novos policiais rodoviários federais. O Executivo alega que as contratações se encaixam na exceção da lei eleitoral que permite contratações no período de campanha em situações necessárias ao "funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais".