Hosóscopo do dia

6 de outubro de 2022, quinta-feira

(20 de fevereiro a 20 de março) - Seu momento astral: dia em que os aspectos em seu signo o farão vivenciar fortes lembranças passadas que podem afetar o seu ânimo fazendo-o mais solitário. Interesses materiais: uma favorável mudança nas finanças poderá trazer autoconfiança e segurança. Vida Íntima: sentimentos sob controle.

Mês Astral: Peixes sob a regência do Sol em Libra

Nesta fase em que o Sol rege a sua oitava casa zodiacal agora aflora tudo o que diz respeito aos que o antecederam os ancestrais e aqueles que já nos deixaram. É uma fase em que as dívidas assumem importância, especialmente aquelas que falam de governo ou de atividade no serviço público. Você
agora se verá envolto em questões ligadas, a finanças ou digam respeito a sua vida em família. Nesta fase, a atração pelo oculto é maior que em qualquer outra época do ano. No nosso corpo, o Sol rege os órgãos da reprodução e falam do sexo.

Seu signo
Planeta Regente: Netuno.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: pés.
Dia da semana favorável: quinta-feira.
Personalidade: O ator e atualmente político defensor do meio-ambiente, Cláudio Cavalcanti um dos mais expressivos nomes do teatro e da televisão brasileiros nas últimas décadas.
O nativo: O dono da sensibilidade o mais benemerente e caridoso de todos os seres do zodíaco, o dormente e pensativo pisciano representa a expressão máxima do atendimento humanitário, do assistencialismo, da enfermagem e da mediunidade. Regidos por Netuno, o planeta da integração universal, da inteligência sensitiva, do psiquismo, os piscianos representam no zodíaco o momento em que os seres se preparam para o renascimento. Têm raro senso de compaixão, são altruístas e místicos, influenciáveis, idealistas e imaginativos. Mostram timidez, responsabilidade e criatividade, são dormentes, honestos e influenciáveis.

Últimas notícias

Campeão antecipado, Cruzeiro empata com Ituano no Mineirão

Campeão antecipado e com vaga na Série A assegurada, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Ituano nesta quarta-feira (5), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade, o clima na arquibancada cruzeirense foi de festa pelo acesso e o título antecipados.

Donos de supermercados apontam otimismo pelo terceiro mês

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) divulga nesta semana um levantamento que mostra a confiança de empresários do setor supermercadista sobre os próprios negócios e a economia em alta pelo terceiro mês consecutivo. Em setembro, 42% dos entrevistados disseram acreditar que os negócios vão melhorar.

Bolsonaro autoriza nomeação de 625 servidores para PRF em meio à campanha eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou o Ministério da Justiça e Segurança Pública a nomear até 625 novos policiais rodoviários federais. O Executivo alega que as contratações se encaixam na exceção da lei eleitoral que permite contratações no período de campanha em situações necessárias ao "funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais".