Horóscopo do dia

23 de abril de 2024, terça-feira

(20 de fevereiro a 20 de março) - O seu dia: este momento aponta uma aura de maior preocupação com o lado espiritual de sua vida em momento de forte religiosidade e muito apego ao oculto. Interesses: há agora quadro de alterações que irão trazer apoio para as novas obrigações de seu trabalho. Vida íntima: sentimentos expostos.

Mês Astral: Peixes sob a regência do Sol em Touro

Regente: Netuno
Elemento: Água
Personalidade: O compositor clássico Fredéric Chopin, autor de obras inesquecíveis.

O Sol governa para você a terceira casa zodiacal, aquela que trata, neste mês lunar, do intelecto, sua capacidade cognitiva e dedutiva, a inteligência prática e aplicada, sua habilidade manual, estudos e tudo o que disser de escrita. É a fase em que são valorizadas todas as formas de expressão e comunicação entre as pessoas, entre elas a Internet. Neste período destacam-se viagens curtas e o seu relacionamento com irmãos. No campo físico a regência se dá sobre os pulmões, os braços, as mãos e os ombros.

Últimas notícias

Em CPI, dono do Botafogo fala sobre supostas manipulações de jogos

O empresário John Textor, norte-americano que é o sócio-majoritário do Botafogo SAF, depôs nesta segunda-feira (22) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado Federal, que investiga manipulação de resultados do futebol e fraudes de apostas esportivas. Ele apresentou um relatório com cerca de 180 páginas com dados sobre irregularidades, de forma sigilosa.

Estudo aponta desafios da abertura do mercado de gás natural no Brasil

A regulamentação dos dispositivos da Nova Lei do Gás é fundamental para que o país possa desenvolver um mercado pujante e competitivo de gás natural. A conclusão faz parte do estudo Acompanhamento do Processo de Abertura da Indústria do Gás Natural, lançado nesta segunda-feira (22) pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), com apoio do Ministério de Minas e Energia.

Oposição no Equador vê derrota de presidente Noboa em referendo

Apesar de a população ter aprovado, com mais de 60% dos votos, nove das 11 questões feitas pelo governo do presidente Daniel Noboa, a oposição equatoriana defende que o mandatário saiu derrotado nas duas questões que consideram mais importantes: a mudança na legislação trabalhista e o reconhecimento da arbitragem internacional para resolver conflitos com empresas transnacionais. A posição da oposição contrasta com a do governo, que tem defendido a vitória na votação desse domingo (21).