Sexta-feira, 21 de novembro de 2014, atualizada às 18h04

Ex-padre de Juiz de Fora é preso em Pernambuco com 175 kg de maconha

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na noite da última quinta-feira, 20 de novembro, o ex-padre de Juiz de Fora, Mário Roberto Gomes de Arruda, por tráfico de drogas. Junto ao ex-religioso, a polícia também prendeu um casal e encontrou 175 quilos de maconha e um revólver. A droga estava escondida em igreja no bairro de Pontezinha, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. As informações são do Portal G1 Pernambuco.

Segundo a reportagem, os moradores do Cabo de Santo Agostinho ficaram impressionados quando souberam da notícia da prisão, já que o ex-padre apresentava ser um "cidadão acima de qualquer suspeita".

Em nota oficial emitida pela Arquidiocese de Juiz de Fora, o arcebispo metropolitano Dom Gil Antônio Moreira reitera que Mário "desde setembro de 2012 foi dispensado das obrigações da sagrada ordenação, não sendo mais considerado sacerdote e assim, não fazendo mais parte da Arquidiocese de Juiz de Fora".

Com informa��es de


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!