A Câmara Municipal realizará audiência pública nesta segunda-feira (29), às 15h, para discutir a situação da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), que corre o risco de fechar as portas em 2023 por falta de reequilíbrio financeiro desde o ano de 2016. O encontro acontecerá no Plenário da Casa e é aberto ao público.
Para a discussão foram convocadas as secretárias de Governo, da Fazenda, e de Assistência Social. O Requerimento é assinado pelo vereador Sargento Mello Casal (PTB) e inclui ainda que sejam convidados os diretores da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Sudeste Brasileira (Adra), Admilson Cristovão da Silva; e da Amac, Márcio Leoni Vargas.
Para assegurar a participação popular, além das portas abertas da Câmara Municipal para receber a população no Plenário, o público também pode participar por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32 99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 minutos após o início das audiências públicas.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!