Segundo informações do boletim de ocorrência, dois adolescentes foram assassinados no Bairro Vila Ideal, na Zona Sudeste, na noite dessa terça-feira (30). As vítimas foram atingidas por disparos efetuados por dois indivíduos ainda não identificados. O óbito do adolescente de 14 anos foi constado ainda no local. A vítima de 16 anos foi socorrida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas veio a óbito após ser atingido por nove disparos.

O adolescente de 17 anos que sobreviveu, foi atingido por quatro tiros, um no abdômen e três na perna. Ele relatou que os três vendiam drogas no local e foram surpreendidos pelos autores. Segundo relato do mesmo, eles não os conheciam.

A Polícia Militar apreendeu com o menor que veio a óbito no local doze buchas de maconha e a quantia de R$436. Com o menor de 16 anos foram apreendidos vinte nove pinos de substância semelhante à cocaína.

A perícia recolheu do local do crime dezessete cápsulas de munição calibre 9 milímetros, um projétil calibre 9 milímetros, treze cápsulas de munição calibre 38 e um projétil calibre 38.

O estado de saúde do menor de 17 anos não foi informado.O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Reprodução - Internet