O Rua Alencar Tristão, no bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora, foi liberada na tarde deste sábado (07), após o fim da retirada dos escombros. A equipe do Demlurb fez a lavagem da via após o encerramento dos trabalhos no local. Na madrugada da última sexta (06), houve explosões no local que causaram o desabamento de duas casas e morte de um dos moradores, de 58 anos. 

Os trabalhos de retirada dos escombros iniciados ainda na sexta (06), foram retomados no período da manhã deste sábado. A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceram no local para o acompanhamento e coordenação dos trabalhos, onde está sendo utilizado um maquinário. A equipe acompanhou o serviço de remoção dos escombros até a sua finalização.

FOTO: Divulgação - Rua Alencar Tristão é liberada na tarde deste sabado

FOTO: Divulgação - Retirada dos escombros no bairro Santa Terezinha na manhã deste sábado (7)

Informação fake

Circulou pelas redes sociais imagens de supostos explosivos que teriam sido encontrados em meios aos escombros na explosão de duas casas no bairro Santa Terezinha, na última sexta-feira (06), em Juiz de Fora. Os objetos que foram fotografados e disseminados nas redes sociais como sendo explosivos, são na verdade, ferramentas para escoramento. O objeto é usado para retirada de vítimas presas em ferragens de carros, aeronáveis, dentre outros.

O Corpo de Bombeiros informou que não foram encontrados nenhum tipo de artefato explosivo no local. Ainda não há informação sobre a causa das explosões. A Polícia Civil também investiga o caso.

FOTO: Foto: Redes Sociais - Imagens registram ferramentas usadas para resgate a vítimas como sendo explosivos

Tags:
Desafios Urbanos | Faturamento | PM | Polícia | Sorocaba

Divulgação - Rua Alencar Tristão é liberada na tarde deste sabado

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: