Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante na última segunda-feira (06), em Juiz de Fora, pela prática dos crimes de ameaça e de dano. De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim, a suspeita esteve na residência da mãe dela, teria provocado dano no imóvel e ameaçado e agredido o irmão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher havia sido liberada e se comprometido a comparecer à Justiça caso fosse solicitada. Após a família procurar a delegacia, para buscar orientações sobre a medida protetiva, os familiares foram informados que mulher havia retornado novamente à residência da mãe e promoveu outros danos ao imóvel.

A familia procurou a delegacia para a realização do pedido de medida protetiva contra a investigada em relação à violência doméstica contra a mãe. Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando os familiares estavam na unidade policial, eles foram informados que a irmã também tinha acabado de ser ameaçada pela suspeita. Ela teria ameaçado a vítima de morte e de ir até a casa dela danificar o local.

 

Posteriormente, foi deflagrada uma ação para localizar e prender a investigada. Ela foi presa em flagrante dentro da casa da mãe e irá responder pela prática dos crimes de ameaça e dano", conclui a delegada.

 

Foto: PCMG - Homem foi preso em flagrante

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: