Um boletim de ocorrência sobre uma suposta agressão foi registrado pela mãe de uma criança de 3 anos na quarta-feira (24), em Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência dá conta de que uma educadora teria sido demitida pela creche após a mãe de um aluno perceber um arranhão no pescoço da criança e registrar a ocorrência. A creche é administrada pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac) que confirmou o afastamento da funcionária.
Em nota a Prefeitura de Juiz de Fora informou que não foi notificada do caso. Ainda segundo o Executivo, "segundo relato da coordenação da creche, o ocorrido foi um arranhão sem gravidades e a AMAC, responsável pela instituição, está tomando todas as medidas relacionadas ao caso".
A reportagem entrou em contato com a gerência de creches da Amac, que nos informou em nota que "os fatos estão sendo apurados e as providências cabíveis estão sendo tomadas, a funcionária foi afastada".
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!