Um homem, de 50 anos, foi atropelado na Via São Pedro, enquanto corria, neste domingo (04) em Juiz de Fora. O local conhecido como ponto para a prática de esportes como a corrida, bicicleta e triatlo.

De acordo com o SAMU, o homem foi socorrido com um trauma na parte posterior da cabeça e no momento do acidente relatou que não estava sentindo as pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital da Unimed e não há informações sobre seu estado de saúde. 

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar a condutora do veículo alegou que transitava pela via, quando o homem desviou de uma alteração e veio para o lado esquerdo. Ela não teria conseguido evitar o atropelamento e o homem foi projetado para o capô do veículo. A PM relatou ainda que a mulher prestou os primeiros socorros e aguardou a chegada do SAMU e da viatura da PM.

O boletim ainda destacou que a vítima apresentava dores lombares e escoriações no joelho.


ALERTA PARA CORREDORES

 

Um dos responsáveis pelo atendimento à vítima, o médico Guilherme Bicalho, relatou em suas redes sociais como foi o atendimento e fez um alerta para as pessoas que correm no local. Veja abaixo.

*TEXTO EM ATUALIZAÇÃO

Divulgação - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: