Um homem de 47 anos foi esfaqueado por dois jovens, de 21 e 25 anos, no Bairro Cerâmica, em Juiz de Fora, nessa quinta-feira (16). Um dos suspeitos foi identificado e detido.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações que duas pessoas tinham invadido uma casa na Rua Helio Tomaz e questionaram a vítima sobre um celular. O homem então foi agredido pela dupla e foi esfaqueado. Os autores fugiram depois do crime.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimento no peito, que atingiu o pulmão. Ele foi encaminhado inconsciente para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Teixeira. O nome completo dele não foi revelado, por isso não foi possível saber o estado de saúde dele.
Diligências
Com informações sobre os suspeitos do crime, a PM realizou diligências para identificar e localizar os envolvidos. O jovem mais velho foi identificado por testemunha e preso em flagrante.
As buscas pelo segundo rapaz envolvido continuam. Na casa dele os militares encontraram uma capa de colete e drogas, mas a quantidade não foi revelada.
Ele não foi encontrado e a PM segue as diligências para encontrá-lo. A suspeita do crime seria vingança.
Tags:
Celular
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!