Quatro pessoas, com idades entre 17 e 23 anos, foram detidas após uma perseguição policial na Avenida JK, em Juiz de Fora, na noite desse domingo (3). Duas armas de fogo foram apreendidas e o carro foi utilizado em um roubo em Coronel Pacheco.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações que o carro transitava em alta velocidade pela Avenida JK, sentido Bairro Benfica.As equipes iniciaram a perseguição ao veículo, que fez várias manobras arriscadas que colocaram em risco outros motoristas e pedestres.

Em determinado momento, o condutor tentou atravessar a pista, mas perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central. Os quatro suspeitos que estavam no carro tentaram fugir pela linha férrea, sendo que dois deles estavam armados.

De acordo com 2º tenente da PM, Gabriel Chaves Lucena destacou que os infratores armados desembarcaram e atiraram contra a equipe de policiais. Eles foram neutralizados pelos militares. Um deles foi contido com um disparo de arma de fogo na perna. Os próprios policiais realizaram o procedimento de torniquete, evitando sangramento, até que o atendimento médico chegasse ao local. 

Os policiais conseguiram abordar e prender os quatro suspeitos. As armas foram apreendidas e o carro foi reconhecido pela vítima do roubo em Coronel Pacheco, sendo constatado que ele também era roubado.

Um dos envolvidos, de 18 anos, estava foragido da Justiça. Ele é de Belo Horizonte. Os demais suspeitos são de Juiz de Fora.

Acessa.com - Policia Militar


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: