Um depósito de reciclagem pegou fogo na noite dessa terça-feira (4) no Bairro Ipiranga, em Juiz de Fora. Ninguém ficou ferido. O imóvel não tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e está interditado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel na Rua Doutor Costa Reis estava com muita fumaça e com risco de explosão.

Duas equipes atuaram no controle do fogo durante a noite até o início da madrugada desta terça-feira (4). Foram gastos mais de 25 mil litros de água no combate, 4 viaturas e 15 militares. O depósito não tem AVCB, mas existe um projeto em análise, mesmo assim foi enviado equipe de fiscalização para providências cabíveis neste caso.

Não foi possível verificar a causa do incêndio. Os bombeiros acionaram a Defesa Civil para verificar o risco de queda da estrutura, pois existem locais que não foram possíveis acessar para movimentar o material combustível, devido ao risco de colapso estrutural.

A Defesa Civil esteve no local e constatou que não houve danos estruturais no imóvel. O proprietário foi orientado a não ocupar o imóvel até sanar os problemas elétricos.

Reprodução - Depósito de reciclagem pega fogo em Juiz de Fora


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: