Um jovem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação, na tarde dessa terça-feira (12), no Bairro Grama, em Juiz de Fora, durante a Operação “Intento Fallido”. Ele estava com um revólver calibre .22, devidamente minuciado, com numeração adulterada. 

O inspetor Anderson Gibi disse que a prisão foi feita antes do jovem cometer um homicídio. 

De acordo com a Polícia Civil, ele é responsável por vários homicídios na cidade desde que era adolescente, e já foi condenado a 13 anos de prisão. Ele estava em liberdade há cerca de cinco meses, por progressão de regime deste crime que foi condenado por homicídio tentado e corrupção de menores.

O rapaz é do Bairro Santo Antônio e, segundo as investigações, estava no Grama com o objetivo de assumir o tráfico de drogas no local. Mas a ideia foi fracassada pela intervenção dos policiais.

"Notamos a movimentação atípica na região Nordeste. Com o desenvolvimento da Operação Intento Falido,  evitamos o cometimento de um crime, fatalmente um homicídio e iniciamos uma série de investigações que continuarão depois desse processo", ressaltou Gibi. 

O jovem foi encaminhado para o Presídio de Matias Barbosa e está à disposição da Justiça. As diligências continuam para resolver o caso.

A Civil destaca que “a 4ª Delegacia está atenta visando combater a criminalidade da região e de insurgentes de outras áreas que tentem se estabelecer na região”.

Polícia Civil - Revólver estava com o jovem em Juiz de Fora

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: