Dois homens, de 30 e 31 anos, foram indiciados pela Polícia Civil por suspeita de extorsão contra uma idosa de 78 anos em Juiz de Fora. Um deles foi preso no Espírito Santo e o outro está foragido.
Segundo a 3ª Delegacia de Polícia Civil, os suspeitos venderam aparelhos de fisioterapia para a idosa por um valor superior ao praticado no mercado. Eles se aproveitaram da vulnerabilidade da idosa e passaram a ameaçá-la e a forçaram a sacar R$ 2.400 no banco.
O delegado responsável pelo caso, Daniel Buchmüller, explicou que os suspeitos são investigados por aplicar diversos golpes nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Eles usam uma empresa de produtos de fisioterapia para cometer os crimes.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos investigados e conseguiu localizar um dos suspeitos, de 31 anos, em março deste ano, no Espírito Santo. O outro investigado, de 30 anos, continua sendo procurado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!