Juiz de Fora registra a segunda morte nas ruas do centro em menos de uma semana. Um homem, que não teve a idade identificada, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (29) na Rua Espírito Santo, em frente ao Castelinho da Cemig.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), acionada para a ocorrência, uma mulher, de idade não identificada, encontrou o homem já falecido no local.

No período da tarde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou que o corpo localizado se tratava de um morador de rua. Porém, na noite desta quarta, o serviço retificou a informação afirmando que se travava de um morador do Bairro Teixeiras.

A causa da morte não foi informada e o corpo não apresentava sinais de violência.

Ainda conforme a PMMG, a Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia.

A reportagem tentou entrar em contato com o Instituto de Medicina Legal (IML) de Juiz de Fora, mas não recebeu retorno.


Este é o segundo registro de corpo encontrado no centro de JF em menos de uma semana

A primeira morte de morador em situação de rua foi registrada na última segunda-feira (27). O homem, de 48 anos, foi encontrado morto na Rua Benjamin Constant, Centro.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele, já sem vida, recebeu procedimentos de reanimação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém a equipe não teve sucesso.

A causa do óbito não foi identificada, contudo, a hipótese de morte em consequência do frio foi descartada e o corpo não apresentava sinais de violência.

A reportagem procurou a Polícia Civil e aguarda retorno sobre ambos os casos.

Internet - Samu

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: