Um incêndio atingiu vários barracos de madeira na Rua José Inácio Trindade, nº 38, no bairro Ladeira, em Juiz de Fora, na noite desta sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado por volta das 23h22 e trabalhou no combate às chamas até às 3h14 da madrugada de sábado (10).
Segundo informações da corporação, os barracos eram utilizados para o armazenamento de materiais recicláveis, incluindo lixo e plásticos, o que contribuiu para a rápida propagação do fogo. Ao todo, foram utilizados cerca de 20 mil litros de água na operação de combate.
Durante os trabalhos de rescaldo, os bombeiros localizaram uma vítima já carbonizada no interior da estrutura destruída. A identidade da pessoa ainda não foi divulgada. A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para os procedimentos de investigação. A área permanece isolada, e o corpo foi recolhido sob os cuidados da PMMG.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!