A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nessa terça-feira (13), um homem de 26 anos investigado por ameaçar de estupro crianças que frequentam uma academia de artes marciais, localizada na zona sul de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Conforme apurado, o investigado utilizava perfis falsos em redes sociais para enviar mensagens com conteúdo ameaçador a duas alunas da escola, com idades de 9 e 12 anos. O material incluía mensagens de cunho violento e imagens íntimas e de armas de fogo que causaram medo aos frequentadores da academia.

Durante a investigação, iniciada em 6 de maio, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora identificou que o suspeito exercia a função de faxineiro na instituição esportiva. Após representação da PCMG, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do investigado. Em depoimento, o suspeito confessou os crimes.

Polícia Civil - Polícia Civil

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: