Uma idosa de aproximadamente 80 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na Avenida Ibitiguaia, nas proximidades do número 336, no bairro Santa Luzia. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), enquanto a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros retornava de outra ocorrência e se deparou com a situação.
A equipe de resgate prestou os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava ferimentos graves. Ela foi rapidamente encaminhada ao HPS, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica da unidade.
As circunstâncias do atropelamento ainda não foram esclarecidas. Até o momento, não há imagens do ocorrido. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na região, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento. A perícia também foi acionada para investigar as causas do acidente.
Moradores da região relataram que o trecho onde ocorreu o atropelamento é movimentado e pede por mais atenção no trânsito. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!