Um suspeito foi baleado em Juiz de Fora na manhã desta terça-feira (27), após uma perseguição policial iniciada no estado do Rio de Janeiro. Segundo informações preliminares, ele conduzia uma van roubada e foi acompanhado por equipes da Polícia Militar do Rio de Janeiro até atravessar a divisa entre os estados, com o desfecho da ocorrência já em território mineiro, na região do bairro Salvaterra.

Durante a fuga, o homem teria quase atropelado pedestres na Avenida Desdedith Salgado. Mesmo com uma operação montada para capturá-lo, o suspeito conseguiu avançar por diferentes pontos da cidade até ser atingido durante a intervenção policial. Ainda não há detalhes oficiais sobre o estado de saúde dele nem confirmação se houve prisão ou outras pessoas feridas.

O Portal Acessa.com entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais, que em nota destacou, "por volta das 07h10min, recebeu via 190 informações sobre um veículo roubado no Rio de Janeiro e disparos de arma de fogo ocorridos nas proximidades da Avenida Deusdedith Salgado, em Juiz de Fora/MG. O automóvel desobedeceu ordem de parada em fiscalização de divisa, fugiu pela BR-040 e foi acompanhado até o município, onde o condutor teria levantado um objeto não identificado, levando policiais da PMERJ a efetuarem disparos que atingiram o veículo e o suspeito, ferido no braço. O indivíduo, apontado preliminarmente como suspeito de feminicídio e tentativa de homicídio em Itaboraí/RJ, recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, sendo a perícia acionada e os procedimentos de praxe adotados".

Tags:
Janeiro | Polícia | Policial | rio | Rio de Janeiro | Suspeito

Redes Sociais - Reprodução

COMENTÁRIOS: