Rompimento de compressora provoca vazamento de amônia no Matadouro Municipal
Repórter
O rompimento de uma junta compressora provocou o vazamento de amônia, proveniente de uma tubulação do Matadouro Municipal, situado na avenida Francisco Valadares, no bairro Vila Ideal. O acidente ocorreu nesta segunda-feira, 17 de outubro.
Com o ocorrido, um funcionário da empresa foi hospitalizado em decorrência da inalação do gás. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, cerca de 15 militares participaram da ação, além de sete viaturas. O departamento informou que a operação foi finalizada às 17h15. Segundo a companhia, o local foi isolado e não houve nenhum prejuízo na área e nem ao meio ambiente.
- Fogo atinge cerca de 20 hectares de uma fazenda na região do bairro Salvaterra
- Incêndio atinge reserva ambiental do bairro Vale do Ipê
- Área particular de pasto no bairro Santa Lúcia pega fogo
A amônia é utilizada para a refrigeração dos equipamentos do local. A informação é de que não há perigo iminente, mas as atividades foram paralisadas até que laudo técnico seja emitido. Até o fechamento desta nota, o estado de saúde do homem não tinha sido divulgado.
Os textos são revisados por Thaísa Hosken
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!